Frete grátis a pedido acima de 90 €

Jürgen Klopp provoca o FC Bayern München por atrasar a habilidade de Sadio Mané

Posted by jessica 2023/08/03 10:20:09 0 Comment(s)

Depois que Sadio Mané deixou o FC Bayern München, Jürgen Klopp expressou sua opinião: Não entendo, Sadio Mané ainda estava em excelentes condições quando deixou o time. Diante das palavras de Jürgen Klopp, Sadio Mané não manifestou nenhum acordo, mas afirmou: Não se arrepende de vestir a Camisola FC Bayern München e está muito feliz por jogar aqui. A trama entre Sadio Mané e FC Bayern München é apenas que suas respectivas necessidades não chegaram a um acordo e nada de desagradável aconteceu entre os dois lados.

Quando a força dos jogadores não é compatível com a equipe, o melhor final é separar o quanto antes. Nem o FC Bayern München nem o Sadio Mané estavam errados, apenas descobriram que não se encaixavam. Diante do sarcasmo de Jürgen Klopp, a torcida ainda brincou: Quando Sadio Mané vestia a Camisola Liverpool, o time ainda avançava para a Liga dos Campeões conforme programado. E quando ele saiu, o time não conseguiu se classificar para a Liga dos Campeões.

Se a força de Sadio Mané ainda estava no auge, por que Jürgen Klopp optou pela troca? Agora, os quatro heróis do campeonato da UEFA Champions League do Liverpool se juntaram à Liga Saudita, e nenhum deles optou por se aposentar aqui. Depois de Jürgen Klopp ter zombado do sistema do FC Bayern München, eles receberam uma retribuição direta em um amistoso internacional. O Liverpool foi derrotado por 4–3 pelo FC Bayern München depois de liderar por dois gols.