Frete grátis a pedido acima de 90 €

Juventus sobe passo a passo no ranking da Série A

Posted by jessica 2021/12/06 17:31:02 0 Comment(s)

Após a 16ª rodada da Série A, o ranking das equipes mudou. Nápoles caiu do topo da lista para o terceiro lugar pela primeira vez, e o AC Milan ficou em primeiro com 38 pontos. As Camisola AC Milan têm sido apreciadas por mais adeptos nesta temporada e o seu desempenho na Liga dos Campeões também é muito inspirador. Após a seqüência de vitórias da Juventus, o time mais uma vez ficou em quinto lugar. A Juventus tem subido lentamente do 10º lugar no início para o atual poucos primeiros. O técnico Massimiliano Allegri acredita que o desempenho da equipe ficará cada vez mais estável no futuro.

A Juventus vive um momento extraordinário e o que precisa é de um estado de espírito estável. Devido a um grande número de mudanças de jogadores, a Juventus deve enfrentar um novo começo. No calendário entre a Champions League e a Série A, a Juventus optou por treinar cuidadosamente cada jogador passo a passo. No passado, a Juventus sempre foi uma equipe dominada pela força da equipe, mas desde que Cristiano Ronaldo se juntou à equipe, o sistema da equipe passou por grandes mudanças, resultando em um declínio na força geral.

Quando Massimiliano Allegri assumiu novamente a camisolas de futebol preta e branca com listras verticais da Juventus neste ano, ele se arrependeu. Pensando que quando Massimiliano Allegri treinou os jogadores da Juventus para um lote de Jagged King Kong, a equipe não concluiu a tarefa de acordo com sua vontade, e agora ele está enfrentando uma situação terrível novamente. O recorde da Juventus nesta temporada ainda não está determinado, afinal, eles têm um poderoso treinador Massimiliano Allegri.