Frete grátis a pedido acima de 90 €

Kylian Mbappé admira Lionel Messi do fundo do coração como pessoa

Posted by jessica 2024/01/05 17:07:58 0 Comment(s)

Na vida, conhecer alguém é uma decisão do destino. As pessoas que conseguem se atrair devem ser pessoas com almas semelhantes. Nesta vida, tudo o que as pessoas encontram é inspirado nelas mesmas. Kylian Mbappé ficou muito feliz por conhecer Lionel Messi há dois anos. Quem quer que você conheça é a pessoa por quem você se apaixona, é quem você é. Se as pessoas puderem encontrar um bom amigo que esteja sóbrio e possa orientar a direção, elas devem aprender a valorizar e ser gratas. Afinal, não existem muitas pessoas assim. Kylian Mbappé mencionou pela terceira vez os bons companheiros que o fizeram crescer após Lionel Messi deixar o Paris Saint-Germain.

Kylian Mbappé teve a sorte de poder vestir a camisola Paris Saint-Germain com Lionel Messi e aos poucos percebeu a mudança em seu conceito de futebol. Não há Lionel Messi no Paris Saint-Germain agora, e Kylian Mbappé muitas vezes percebe de repente a existência do jogador sem a camisolas de futebol 30 durante o jogo. Kylian Mbappé deseja manter intacta a força desta equipe depois que Lionel Messi deixou o Paris Saint-Germain. Infelizmente, após repetidas persistências difíceis, Kylian Mbappé tornou-se profundamente consciente da diferença entre a sua própria força e a de Lionel Messi.

Lionel Messi pode liderar uma equipe para mudar o status quo, mas Kylian Mbappé ainda não tem capacidade para mudar. Os resultados do Paris Saint-Germain nesta temporada não são os ideais e Kylian Mbappé também está dedicado à equipe. Kylian Mbappé espera se tornar um jogador com a qualidade de Lionel Messi, então agora ele está trabalhando duro para seguir nessa direção. Sem o encontro de há dois anos, teria sido difícil para Kylian Mbappé ter a oportunidade de compreender verdadeiramente o amor de Lionel Messi pelo futebol, e teria sido difícil para ele ver as suas próprias deficiências.