Frete grátis a pedido acima de 90 €

Kylian Mbappé atinge o auge de sua habilidade pessoal

Posted by jessica 2024/01/08 16:54:46 0 Comment(s)

Faz muito tempo que os fãs não veem o desempenho maravilhoso de Kylian Mbappé. Nesta final da Supertaça de França, mostrou mais uma vez a sua forte capacidade pessoal. Quando Kylian Mbappé enfrentou vários defensores, ele invadiu a área e chutou para o gol, chocando seus adversários. Não há muitos jogadores de destaque no Paris Saint-Germain, e Kylian Mbappé só pode contar com suas próprias forças para lutar. No verão de 2023, depois que Lionel Messi tirou a camisola Paris Saint-Germain e saiu, o time contratou vários jogadores igualmente valiosos para ingressar. Infelizmente, no final, a força destes jogadores não pode substituir Lionel Messi. A maioria deles não vale nada.

Na partida entre Paris Saint-Germain e Toulouse, Kylian Mbappé pegou a bola na quadra de ataque e enfrentou muitos zagueiros, invadiu a área e chutou para o gol. Após o gol ser marcado, o público explodiu em aplausos calorosos. As crianças ergueram com entusiasmo a camisolas de futebol 7 e gritaram bem alto o nome de Kylian Mbappé. As crianças ficaram chocadas com a força de Kylian Mbappé e tiveram a sorte de ver o jogo mais emocionante.

Num piscar de olhos, Kylian Mbappé tem 25 anos e está no auge como jogador. Desde que Kylian Mbappé tinha 19 anos, ele disse que queria ingressar no Real Madrid e jogar por ele. Agora, seis anos depois, Kylian Mbappé ainda permanece no Paris Saint-Germain. Kylian Mbappé está agora no seu melhor, tanto em habilidades futebolísticas quanto em preparo físico. Então, 2024 será o momento em que ele decidirá mudar?