Frete grátis a pedido acima de 90 €

Kylian Mbappé surge como melhor jogador deste Mundial

Posted by jessica 2022/12/05 17:58:52 0 Comment(s)

A julgar pela lista de passes importantes nesta Copa do Mundo, muitos jogadores que pagaram silenciosamente no jogo são realmente notáveis. Esses jogadores podem não ter marcado gols efetivos, mas a maioria deles são jogadores ferozes indispensáveis ​​no time. Entre os dez primeiros colocados na lista de passes chave, a França ocupa três jogadores. O jogador que mais surpreende é Antoine Griezmann, que ultrapassou as 13 vezes de Lionel Messi para ocupar o primeiro lugar com um total de 15 vezes. E Christian Eriksen, que vestia a Camisola Dinamarc Mundial 2022 para cirurgia de revascularização do miocárdio, ficou em quarto lugar e conquistou todo o público com sua força.

Na lista de dados pessoais, Kylian Mbappé se tornou o jogador que mais se destacou. Sejam os gols, assistências, etc. de Kylian Mbappé, ele entrou com sucesso na lista. Um ano de experiência melhorou muito a força de Kylian Mbappé. Na última Copa da Europa, o desempenho da França decepcionou muita gente, e o desempenho de Kylian Mbappé não foi bom. Então, por que Kylian Mbappé se saiu tão bem com a Camisola França Mundial 2022 desta vez?

Os fãs que assistiram ao jogo com atenção sabem que o sucesso de Kylian Mbappé é inseparável dos esforços silenciosos de Antoine Griezmann e Ousmane Dembélé. Antoine Griezmann ainda não marcou um gol nesta Copa do Mundo. Ele colocou toda a sua energia na defesa do passe do meio-campo, permitindo que os atacantes conseguissem mais oportunidades de gol. A abordagem de Antoine Griezmann é muito semelhante à atuação de Lionel Messi no Barcelona há um ano, e todos ficaram subitamente chocados com seu carisma.