Frete grátis a pedido acima de 90 €

Lionel Messi está particularmente desapontado com os torcedores do Paris Saint-Germain

Posted by jessica 2023/03/20 10:33:47 0 Comment(s)

Lionel Messi novamente não conseguiu se classificar para as quartas de final da Liga dos Campeões, pois relutantemente tirou a camisola Paris Saint-Germain e deixou o campo. Diante da vaidade desdenhosa da torcida do Paris Saint-Germain, Lionel Messi voltou ao vestiário sem olhar para trás. Após o fracasso do Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé curvou-se educadamente aos torcedores presentes para pedir desculpas, e apenas Lionel Messi sabia que por mais que pagasse, não poderia vencer contra um time forte. Na Ligue 1, o Paris Saint-Germain também pode contar com a força dos atacantes para derrotar seus adversários, mas ao enfrentar adversários nas cinco principais ligas, perde diretamente a vantagem.

Embora o Paris Saint-Germain tenha mantido a primeira colocação da Ligue 1, o número de gols sofridos pela equipe mostra o quão mal eles têm atuado nesta temporada. O Paris Saint-Germain marcou 68 gols e perdeu até 28 gols, 7 gols a mais que o terceiro colocado Lens. Assim, a defesa do Paris Saint-Germain basicamente perdeu a defesa de excelentes jogadores. Assim que a equipe encontrar um adversário forte, eles definitivamente perderão.

A derrota do Paris Saint-Germain para o FC Bayern München não surpreendeu muito as pessoas. Afinal, todo torcedor sênior conhece a força das duas equipes. Só se pode dizer que quando Lionel Messi não criava milagres, o Paris Saint-Germain só podia enfrentar jogos perdidos. Quando Lionel Messi tirou a camisolas de futebol e deixou o estádio, ele sabia do fundo do coração se deveria deixar o time neste verão. O Paris Saint-Germain não pode valorizar o trabalho árduo de Lionel Messi, então ele só pode optar por sair.