Frete grátis a pedido acima de 90 €

Lionel Messi mudou de camisa pela primeira vez na carreira

Posted by jessica 2021/08/11 12:01:07 0 Comment(s)

Lionel Messi vestiu oficialmente a 30 camisola Paris Saint-Germain e veio ao Parc des Princes para uma entrevista. O curto tempo de transferência não deu muita importância a Lionel Messi, e o Paris Saint-Germain tornou-se sua única chance de entrar na Liga dos Campeões. Em apenas alguns dias, Lionel Messi repentinamente fez a transição para outras equipes. Os fãs se perguntaram se ele poderia se adaptar ao sistema do Paris Saint-Germain. Vários jogos do campeonato já começaram e esta temporada é particularmente importante para Lionel Messi.

Depois de Lionel Messi ter experimentado a dolorosa despedida dos torcedores do Barcelona, ​​ele mais uma vez sentiu as calorosas boas-vindas dos torcedores do Paris Saint-Germain. Os fãs costumam ser o suporte espiritual dos jogadores. Tanto os times quanto os companheiros podem abandonar jogadores, mas os torcedores sempre estarão na frente unida com os jogadores. Lionel Messi e Neymar vestiram novamente as mesmas camisolas de futebol e se abraçaram alegremente.

Lionel Messi veio ao Paris Saint-Germain para ver Ángel Di María novamente muito feliz, aqui ele mais uma vez sentiu a amizade entre seus companheiros. Os fãs ficaram muito satisfeitos ao ver que Lionel Messi não estava mais triste por deixar o Barcelona e sorriu feliz novamente. O Paris Saint-Germain é a segunda equipe da carreira de Lionel Messi e todos estão ansiosos para seu recomeço.