Frete grátis a pedido acima de 90 €

Lionel Messi não tem medo da atitude cética dos outros

Posted by jessica 2021/12/22 18:09:47 0 Comment(s)

A meio do jogo da Ligue 1, Kylian Mbappé conquistou o título de avançado com excelentes resultados. Desde que Lionel Messi vestiu a camisola Paris Saint-Germain, seu desempenho não tem sido tão bom quanto todos esperavam e ele ainda está se adaptando ao novo ambiente com mais frequência. Na verdade, depois que Lionel Messi ingressou no Paris Saint-Germain, o time ainda se concentrou em Kylian Mbappé, e outros jogadores foram mais cooperativos.

Lionel Messi é mais um coadjuvante no Paris Saint-Germain, ele está disposto a criar mais gols para os jovens jogadores. Lionel Messi não tinha estatísticas de pontuação e todos começaram a questionar sua habilidade. Na verdade, quando Lionel Messi decidiu mudar para a camisolas de futebol 30, ele estava totalmente preparado em seu coração. Lionel Messi dedicou sua melhor juventude à camisolas de futebol baratos 10. Ele espera deixar uma essência diferente no nº 30.

O futebol não é quem faz mais gols é o rei, mas quem ganha o jogo é o forte. À medida que envelhece, Lionel Messi compreende melhor o verdadeiro significado do futebol e está disposto a fazer mais esforços para ajudar o Paris Saint-Germain. Diante das dúvidas de todos, Lionel Messi tratou-o com calma. Quando o jogador não luta mais com as dúvidas dos outros, ele pode jogar melhor sua força.