Frete grátis a pedido acima de 90 €

Liverpool anunciou oficialmente a chegada de Alexis Mac Allister

Posted by jessica 2023/06/12 13:00:25 0 Comment(s)

O Liverpool finalmente anunciou oficialmente a contratação do meio-campista Alexis Mac Allister, que vestirá a camisolas de futebol 10. Alexis Mac Allister está no radar de vários clubes após suas atuações impressionantes na Copa do Mundo de 2022. Alexis Mac Allister vestiu a Camisola Argentina pela primeira vez para participar da Copa do Mundo, e ele e seus companheiros conquistaram o título de campeão. Alexis Mac Allister também teve um bom desempenho em Brighton, e a equipe melhorou diretamente com o esforço desse grupo de jogadores.

Entre todos os recordes pendentes, também está destinado que Alexis Mac Allister ingresse nos clubes mais desafiadores da Premier League. Alexis Mac Allister ficou encantado em vestir a Camisola Liverpool pela primeira vez, sempre tendo amado a herança futebolística do time. Como a aparência de Alexis Mac Allister é muito parecida com a de Messi, ele também é considerado pelos argentinos um poderoso jogador de futebol.

Também com a camisa 10, os argentinos desejam uma ótima carreira a Alexis Mac Allister. O Liverpool também enviará oficialmente esses jogadores antigos neste verão, e a entrada de Alexis Mac Allister está destinada a se tornar uma substituição favorável. Esta é a primeira contratação do Liverpool neste verão, então quais jogadores o time contratará a seguir?