Frete grátis a pedido acima de 90 €

Luka Modrić desiludido por não ter vencido a final da UEFA Nations League

Posted by jessica 2023/06/19 13:07:45 0 Comment(s)

Os jogadores da Croácia e da Espanha são históricos vencedores de pênaltis e sua mentalidade pode manter um bom estado. Nesta final da UEFA Europa League, as duas seleções nacionais com mais cobranças de pênaltis disputaram a disputa de pênaltis, e marcaram o gol do adversário nas três primeiras cobranças de pênaltis. Na última rodada dos pênaltis, o goleiro espanhol Unai Simón voltou ao poder e defendeu o pênalti de Bruno Petkovic para vencer. A Croácia perdeu para a Espanha com um placar total de 4 a 5 e perdeu a chance de vencer o campeonato novamente.

Desde 2018, a Croácia figura entre os vice-campeões, não conseguindo realizar o sonho de conquistar o campeonato. Nesta temporada, este grupo de jogadores antigos que vestem a Camisola Croácia barata há muitos anos, tentou o seu melhor para avançar para a final da UEFA Europa League, mas infelizmente perdeu novamente na disputa de pênaltis. Na Croácia e em outras competições de seleções nacionais, raramente ocorrem grandes pontuações e, em circunstâncias normais, ocorre principalmente um empate. Portanto, as chances de pênaltis da Croácia costumam produzir imagens, mas desta vez eles perderam para a Espanha.

Todos viram que Luka Modrić saiu de campo decepcionado desta vez, e ele não tem mais atitude de continuar trabalhando duro na próxima vez. Afinal, para a idade de Luka Modrić, ele poderá participar cada vez menos dos jogos da seleção nacional, por isso está particularmente ansioso para conquistar o título de campeão. Na Croácia, a camisolas de futebol de Luka Modrić sempre representa uma espécie de crença. Ele fez a seleção embarcar em um caminho diferente de glória no futebol. O campeonato é o objetivo de vida de todo grande jogador, então Luka Modrić não é exceção, e espera alcançar esse objetivo no país.