Frete grátis a pedido acima de 90 €

Manchester City completa o primeiro jogo da nova temporada com perfeição

Posted by jessica 2022/08/08 18:19:22 0 Comment(s)

A rodada de abertura da Premier League chegou ao fim, com o Manchester United fazendo seu pior começo de todos os tempos. O Chelsea ainda manteve a situação de pênaltis da temporada passada, e Tottenham Hotspur e Arsenal se tornaram os adversários mais fortes do Manchester City na nova temporada. A vitória do Manchester City por 2 a 0 sobre o West Ham United completou um duelo maravilhoso, sua taxa de posse de bola ainda é tão alta quanto 75,8%. Foi a primeira aparição de Erling Håland no campeonato com a Camisola Manchester City, e ele marcou os dois únicos gols do jogo.

Erling Håland não fazia esse movimento de assinatura há muito tempo, e desta vez ele finalmente conseguiu o que queria. Todo mundo se lembra da última vez que Erling Håland fez esse gol, ficou preso na Liga dos Campeões 2020-2021. Erling Håland ainda estava vestindo a camisolas de futebol do Borussia Dortmund na época contra o Paris Saint-Germain. Erling Håland marcou dois gols de uma só vez naquele jogo e fez jogadas desafiadoras contra Neymar e outros. Agora que dois anos se passaram, Erling Håland tornou-se mais maduro e estável, e ele não vai subestimar arbitrariamente a força de seus oponentes.

Erling Håland teve um bom desempenho, e a pessoa mais feliz foi Pep Guardiola. Quando Pep Guardiola viu que Kevin De Bruyne e Erling Håland estavam trabalhando juntos, ele pulou de alegria. Afinal, o Manchester City ajustou vários jogadores principais de uma só vez este ano, e Pep Guardiola tem medo de enfrentar o ataque da opinião pública e prejudicar a confiança dos jogadores. Agora que o primeiro jogo da nova temporada terminou perfeitamente, Pep Guardiola também pode deixar de lado suas preocupações.