Frete grátis a pedido acima de 90 €

Manchester City realiza sonho de três títulos consecutivos da Premier League na história da equipe

Posted by jessica 2023/05/22 13:15:46 0 Comment(s)

Depois que o Arsenal perdeu nesta rodada, o Manchester City venceu a Premier League três rodadas antes do previsto. Afinal, o Arsenal não quebrou o recorde de campeonatos consecutivos do Manchester City. Eles trabalharam duro por uma temporada de treinamento e perderam as esperanças nas últimas dez rodadas. O Manchester City alcançou a meta de três títulos consecutivos da Premier League pela primeira vez na história do time do Manchester City, e todos os funcionários vestiram a camisolas de futebol 23 para comemorar.

Após a vitória do Manchester City por 1 a 0 sobre o Chelsea, eles realizaram uma grande cerimônia de título em campo. O próprio Pep Guardiola entrou em campo com a azul do Camisola Manchester City e ergueu o troféu com alegria. Desta vez, Pep Guardiola estava particularmente animado, e suas duas preciosas filhas também vieram ao local para celebrá-lo. Depois que Pep Guardiola abraçou a filha, os cantos dos olhos ainda derramavam lágrimas inadvertidamente.

No jogo do Manchester City contra o Chelsea, o time finalmente deu a chance aos jogadores substitutos de começar. Julián Álvarez marcou o único gol da partida, e sua excelente atuação atingiu Raheem Sterling com força. Raheem Sterling viu seu ex-companheiro de equipe levantar o título da Premier League novamente e deixou o campo com tristeza. A honra desta vitória já não pertence a Raheem Sterling, que já é jogador do Chelsea.