Frete grátis a pedido acima de 90 €

Manchester United atende às expectativas dos jovens jogadores

Posted by jessica 2022/04/26 13:19:17 0 Comment(s)

CRISTIANO RONALDO marcou novamente e lutou para salvar o Manchester United da vitória. O Manchester United não poderá se classificar para a Liga Europa na próxima temporada, e a equipe pode ajustar a saída e a retenção de todos os jogadores. O Manchester United abandonou o técnico José Mourinho e os jogadores Alexis Sánchez e Romelu Lukaku para manter Paul Pogba. Agora Paul Pogba há muito odiava a Camisola Manchester United, e ele sente que o time não pode trazer o campeonato que ele quer.

Ao longo dos anos, o Manchester United tomou decisões erradas repetidas vezes, o que acabou dificultando a ascensão da equipe. O Manchester United gastou muito dinheiro em contratações nos últimos anos, mas infelizmente os treinadores da equipe nunca conseguiram fazer com que o potencial de novos jogadores entrasse em jogo. Jadon Sancho, Harry Maguire e Paul Pogba regrediram desde que ingressaram no Manchester United, e suas altas taxas não corresponderam às expectativas.

Por que o Manchester United não está disposto a cultivar esses jovens jogadores, a equipe está disposta a gastar muito dinheiro para contratar jogadores excelentes com fatores incertos. Todos se lembram que quando o Manchester United não teve nenhum jogador de destaque em 2020, esses jovens jogadores tiveram performances muito estáveis. Infelizmente, o Manchester United acabou trocando Daniel James pelo Leeds United, onde marcou 4 gols em 18 jogos pelo time. Daniel James perdeu sua amada camisolas de futebol e espera retornar ao Manchester United um dia.