Frete grátis a pedido acima de 90 €

Manchester United está passando pela situação do Arsenal na temporada passada

Posted by jessica 2022/08/15 21:55:17 0 Comment(s)

O novo estado do ranking da nova temporada, o Arsenal estava no fundo da temporada passada, mas o Manchester United nesta temporada se tornou o fundo. O Arsenal venceu as duas rodadas, enquanto o Manchester United perdeu as duas. Uma temporada pode mudar a qualidade de muitas equipes, e as fortunas do Arsenal e do Manchester United mudaram. Muitos jogadores estavam relutantes em usar as Camisola Arsenal há alguns anos e não viam a perspectiva de vencer neste time. E agora a Camisola Manchester United se tornou um jogador que os jogadores não querem usar, eles não querem se integrar a esse time.

O Arsenal mudou completamente a situação depois de três anos, e agora os jogadores da equipe estão cheios de força. Em particular, a adição de Jesus trouxe mais benefícios para a equipe, e ele explodiu com capacidade de pontuação sem precedentes no Arsenal. O Arsenal gastou muito dinheiro neste verão para trazer novos jogadores que preenchem as lacunas. Seja Gabriel Jesus ou Oleksandr Zinchenko, eles se adaptaram rapidamente ao sistema do Arsenal.

O Manchester United teve seu pior resultado em mais de uma década, terminando em último na Premier League, a dois jogos do final. O Manchester United está passando por um momento muito difícil e quem é o talento que realmente vai salvá-lo. Atualmente, o maior problema com o Manchester United é que os jogadores não estão dispostos a cooperar uns com os outros. Eles não têm um coração unido. Em 2018, José Mourinho percebeu que havia um problema fundamental com a falta de resultados do Manchester United. Mas ninguém acreditou no que José Mourinho disse na época, e agora o Manchester United também está passando pelo processo de profetizar a catástrofe.