Frete grátis a pedido acima de 90 €

Manchester United principal camisolas começaram a vender

Posted by jessica 2019/06/11 18:34:29 0 Comment(s)

Recentemente, muitos clubes lançaram novas Camisolas de futebol. O Manchester United não é exceção. A temporada de 2019/20 parece ser crucial para este clube porque eles estão desesperadamente procurando entrar nos quatro primeiros.

Os fãs não esquecerão facilmente a enxurrada de camisas vermelhas profundas vistas no desempenho mais horrível do Manchester United. O Manchester United vem trabalhando duro para superar o fator medo, a cor da casa permanece vermelha. O emblema no peito da camisa tem um design de costura preto e dourado. Paul Pogba é atualmente a principal força do Manchester United para lançar esta camisa. A camisola já começou a ser vendida e os jogadores do Manchester United usarão esta camisola no jogo de pré-temporada contra o Leeds United em Perth, Austrália, em 17 de julho.

A Camisola Manchester United é simples e engenhosa, tornando-a confortável de se olhar. Ao mesmo tempo, o design da camisa do guarda-redes refere-se à camisola usada por Peter Schmeichel na temporada 1998-1999, com um design de costura preto e roxo.