Frete grátis a pedido acima de 90 €

Mentalidade determina a força de um jogador

Posted by jessica 2022/10/24 17:06:43 0 Comment(s)

A mentalidade dos jogadores é muito importante, e isso se reflete em Antoine Griezmann. Antoine Griezmann tem lutado para ter um bom desempenho em minutos restritos, já que o acordo anterior entre Atlético de Madrid e FC Barcelona não foi alcançado. Desde que o Atlético de Madrid comprou o contrato de Antoine Griezmann, o fardo para os jogadores foi aliviado. O atual Antoine Griezmann é particularmente enérgico com a Camisola Atlético Madrid, ele não é mais o sombrio jogador do FC Barcelona.

Nos jogos do Atlético de Madrid e do Real Betis, Antoine Griezmann voltou a repetir os dois golos num único jogo ao fim de três anos. Há muito tempo que Antoine Griezmann não jogava com tanta alegria e se sente muito à vontade. Lágrimas brotaram dos olhos de Antoine Griezmann ao relembrar a experiência desses três anos. Embora Antoine Griezmann não se arrependa de ter escolhido vestir a Camisola FC Barcelona, ​​ele pagou caro por esse sonho.

Antoine Griezmann está muito grato por o Atlético de Madrid ter conseguido re-escolher a confiança e não abandonar os jogadores como as outras equipas. Antoine Griezmann teve a sorte de estar de volta ao Atlético de Madrid, enquanto Philippe Coutinho, outro jogador bem pago do FC Barcelona, ​​não teve tanta sorte. Philippe Coutinho está de volta à Premier League depois de encontrar o favor do técnico Steven Gerrard. Infelizmente, depois de ingressar no Aston Villa, a força de Philippe Coutinho não jogou bem, e agora o técnico Steven Gerrard também foi demitido pela equipe.