Frete grátis a pedido acima de 90 €

Mentalidade diferente demonstrada por diferentes qualidades e realizações pessoais

Posted by jessica 2024/02/16 13:59:53 0 Comment(s)

Diferentes equipes herdam o espírito e cultivam jogadores com qualidades diferentes. Todos ainda se lembram da cena de João Félix comemorando loucamente vestindo uma Camisola FC Barcelona, e de sua excitação incomum depois de marcar um gol contra seu antigo clube, o Atlético de Madrid. João Félix não levou em conta o fracasso do Atlético de Madrid e mostrou a mentalidade feia que tem no coração para seu próprio bem. Tal comportamento não só insultou gravemente o Atlético de Madrid, mas também fez com que a sua realização pessoal fosse diretamente discriminada.

João Félix marcou significativamente menos golos desde aquele incidente e já não é respeitado pelo FC Barcelona. Afinal, o FC Barcelona também viu claramente a mentalidade dos jogadores neste incidente. Quando João Félix deixar o FC Barcelona no futuro, é provável que se comporte da mesma forma que humilha a equipa. Nesta Bundesliga, num jogo crucial entre Bayer 04 Leverkusen e FC Bayern München, os jogadores emprestados mostraram um nível de realização pessoal completamente diferente. Agora Josip Stanisic não veste mais a Camisola FC Bayern München. Ele foi emprestado ao Bayer 04 Leverkusen pelo técnico.

Diante da derrota do seu antigo clube, o FC Bayern München, Josip Stanisic não comemorou de forma alguma depois de marcar um gol. Após o jogo, Josip Stanisic disse: "Embora esteja feliz por marcar, também se sentirá arrependido. Por respeito, ele não quer comemorar o gol de forma alguma". Josip Stanisic ainda gosta muito do FC Bayern München, mas por motivos de treinador principal, despediu-se temporariamente da equipa em que queria jogar. Josip Stanisic acredita que, desde que ingressou no Bayer 04 Leverkusen, com certeza fará o possível para jogar pela equipe e deixar que seus adversários vejam alguns erros na tomada de decisões.