Frete grátis a pedido acima de 90 €

Não há mais nomes de clubes familiares no topo da La Liga

Posted by jessica 2023/11/06 17:54:31 0 Comment(s)

Na temporada 2023-24, o ranking da La Liga passou por mudanças radicais pela primeira vez, com o Girona no topo da lista. Nos últimos dez anos, a primeira posição da La Liga pertenceu a três equipas, nomeadamente Real Madrid, Barcelona e Atlético de Madrid. O Girona tem atualmente 10 vitórias, 1 empate e 1 derrota em 12 jogos. O único jogo que perderam foi o confronto com o Real Madrid.

O Girona também tem o maior número de gols na La Liga nesta temporada, com um total de 29 gols. Girona foi fundada em 23 de julho de 1930 e está estabelecida há 93 anos. Suas camisolas de futebol não são reconhecidas por muitos torcedores. Na temporada 2018-19 da La Liga, o Girona foi rebaixado para a Série B, encerrando sua permanência de dois anos na primeira divisão da Espanha. Na temporada 2021-22, o Girona ficou em sexto lugar na La Liga, mas derrotou o Tenerife com um placar total de 3-1 na final do play-off e avançou com sucesso para a La Liga novamente.

O desempenho do Girona na temporada passada foi mediano. Eles foram promovidos à La Liga novamente para começar de novo e finalmente terminaram em décimo. Para cada espanhol, a camisola Real Madrid representa a maior honra, e o treinador Míchel espera levar os jogadores a realizarem os seus sonhos. Embora o Girona tenha perdido a última partida contra o Real Madrid, ainda não desistiu do gol silencioso em seus corações e continuou a trabalhar mais. Míchel não sabe como será o próximo desempenho da equipe, mas pelo menos conseguiu os pequenos gols que desejava neste terço do calendário da La Liga.