Frete grátis a pedido acima de 90 €

Napoli perde primeiro jogo em casa na temporada

Posted by jessica 2023/03/04 14:11:32 0 Comment(s)

Com o Napoli ocupando firmemente a liderança da Série A, perdeu para a Lazio nesta rodada. A sequência de oito vitórias consecutivas do Napoli foi encerrada e também sofreu sua primeira derrota em casa na temporada. Embora os pontos do Napoli sejam 17 pontos a mais do que os outros times, todos ainda esperam que o time consiga manter um bom estado.

O momento glorioso desta Camisola Napoli ainda fica no período Diego Maradona. Depois de mais de 30 anos, o time não conseguiu reproduzir o nascimento de um grande jogador de futebol. A morte de Diego Maradona no ano passado ainda exerceu grande influência sobre o Napoli, e o time parecia ter sido despertado por uma força invisível. Naquela época, o Napoli conquistou seis vitórias consecutivas na Série A. Posteriormente, alguns acidentes ocorreram na partida da equipe com a Juventus, que levou ao fim.

Na última temporada, o desempenho do Napoli melhorou muito, e o sentimento de união desse grupo de jogadores é muito forte. Depois que o Napoli vendeu vários jogadores excelentes no ano passado, os companheiros se levantaram para protestar contra a tomada de decisão do time, pensando que trabalhariam juntos para criar milagres. Depois que o time viu o espírito de solidariedade com que os jogadores vestiram a camisolas de futebol e se levantaram juntos, o Napoli não trocou mais jogadores. Esses jogadores do Napoli têm força comum, mas sua força unida sempre pode derrotar seus oponentes com tenacidade.