Frete grátis a pedido acima de 90 €

Napoli perto de conquistar o título da Série A

Posted by jessica 2023/02/11 16:05:31 0 Comment(s)

A tabela de classificação da Serie A desta temporada perdeu o cenário acirrado do campeonato, e o Napoli basicamente garantiu a primeira colocação. Eles estão 13 pontos à frente do segundo colocado Inter, após uma vitória por 2 x 1 sobre a Roma no Napoli. A Roma foi perdendo força gradativamente nos últimos jogos, e vem perdendo consecutivamente para o seu adversário. Na Coppa Italia, a Roma não conseguiu avançar para as meias-finais, e José Mourinho não conseguiu alterar a situação da equipa no final.

Esses jogadores vestindo Camisola AS Roma não são bons o suficiente, e é difícil para José Mourinho mudar de estado, por mais que ele treine. O sonho de José Mourinho de voltar a vencer o campeonato da Serie A está basicamente desfeito. A Roma não prestará mais tanta atenção à retenção de jogadores de destaque como antes. Se o Napoli conquistar o título da Série A nesta temporada, será o terceiro título da história da equipe depois que Diego Maradona saiu.

Falando em Diego Maradona, todo mundo ainda vai pensar na nº 10 Camisola Napoli aposentada. A Argentina conquistou o tricampeonato da história da seleção na Copa do Mundo de 2022, no Catar, e todos acreditam que o Napoli está prestes a conquistar o bicampeonato da Série A. Entre as cinco principais ligas desta temporada, os times da Bundesliga têm os pontos mais próximos, e a diferença entre os cinco primeiros é de menos de um ponto.