Frete grátis a pedido acima de 90 €

Nasce mais um grande médio do Real Madrid

Posted by jessica 2022/10/17 19:31:00 0 Comment(s)

A força de todo jogador do Real Madrid é muito boa, além dos jovens Rodrygo Goes e Vinícius Júnior que todos se preocupam, o meio-campista Federico Valverde é na verdade ainda mais poderoso. Devido ao baixo perfil de Federico Valverde, e sua posição determina mais assistências na equipe, muitos torcedores não sentem o valor de sua existência. Federico Valverde agora é como Luka Modric há dez anos, ele não parece ter estatísticas pessoais significativas no jogo, mas desempenha um papel muito importante.

Você se lembra da final da Liga dos Campeões da temporada passada, quando Vinícius Júnior marcou o único gol do jogo. Tudo o que se lembrou na época foi que o gol foi de Vinícius Júnior, mas poucos lembram que foi uma assistência perfeita de Federico Valverde. Em 2016, Federico Valverde finalmente vestiu a cobiçada camisola Real Madrid. Federico Valverde voltou ao Real Madrid em pouco tempo após um ano de trabalho duro em outras equipes.

O Real Madrid valoriza a fidelidade de Federico Valverde, e a equipe vai estender seu contrato até 2027 em 2021. Não só Federico Valverde teve uma grande atuação no Real Madrid, mas quando estava com a Camisola Uruguai, fez um ótimo trabalho. Federico Valverde, de 24 anos, tornou-se um grande meio-campista e sua chegada ao Real Madrid também foi influenciada pelo grande meio-campista Luka Modric.