Frete grátis a pedido acima de 90 €

Newcastle United acredita nas habilidades de treinador de Eddie Howe

Posted by jessica 2022/07/25 18:46:38 0 Comment(s)

Jesse Lingard acabou não vestindo a camisola Newcastle United e se juntou ao Nottingham Forest. Neste verão, o Newcastle United não teve um grande número de jogadores contratados como esses times gigantes. Eles consideraram seriamente a força de cada jogador. O Newcastle United contratou um total de sete jogadores, sendo o mais caro Bruno Guimarães, do Lyon. Bruno Guimarães, que se juntou ao Newcastle United por £ 4.170, adoraria treinar melhor na Premier League.

O Newcastle United quase caiu em outra crise de rebaixamento na temporada passada, mas foi facilitada por uma mudança de treinadores e a contratação de jogadores excelentes. Embora Eddie Howe, 44, seja jovem, ele está na carreira de treinador há mais de uma década. O Newcastle United acredita na capacidade de treinador de Eddie Howe, então ele será consultado quando se trata de contratar jogadores. Eddie Howe sente que a força dos jovens jogadores é relativamente de longo prazo, então ele prefere contratar jogadores com menos de 30 anos para se juntar. Afinal, o crescimento do Newcastle United ainda precisa de tempo para ser aprimorado, portanto, não há necessidade de gastar muito dinheiro na contratação de excelentes jogadores para ingressar.

Quando os executivos do Newcastle United viram Eddie Howe subir para 14º na liga, eles estavam dispostos a acreditar que era um milagre. Quando o Newcastle United entrou em uma sequência de 8 vitórias consecutivas, todos de repente viram outro time que estava prestes a subir na Premier League. A Premier League traz cada vez mais surpresas para o público, e as camisolas de futebol de cada time aqui representam significados diferentes. Com o atraso da Serie A e da La Liga, a Premier League tornou-se verdadeiramente um mundo do futebol no coração de todos.