Frete grátis a pedido acima de 90 €

O Arsenal derrota o Tottenham Hotspur e sobe para a décima posição

Posted by jessica 2021/09/27 17:47:40 0 Comment(s)

A lista da Premier League mudou drasticamente após a sexta rodada. Manchester United e Chelsea perderam pela primeira vez nesta temporada. O Manchester City avançou para o segundo lugar, enquanto o Arsenal subiu para o décimo. Agora o Liverpool continua invicto na Premier League. Seu próximo adversário é o Manchester City. O Chelsea perdeu por 0-1 para o Manchester City, e eles fizeram um jogo terrível.

Nesta rodada, a vitória do Arsenal por 3-1 sobre o Tottenham Hotspur se tornou a parte mais emocionante. Depois de o Tottenham Hotspur não ter marcado nenhum golo pelo Crystal Palace e pelo Chelsea, foi novamente derrotado pelo Arsenal. O Arsenal atualmente tem uma classificação superior ao Tottenham Hotspur, e os fãs esperam que sua força possa ser mantida. Os antigos torcedores que vestiam Camisola Arsenal em cena choraram de alegria. Há muito tempo que não viam o aparecimento da equipa.

As atuações brilhantes de Bukayo Saka e Emile Smith Rowe permitiram ao público ver a ascensão dos jogadores juniores do Arsenal, os quais também são jogadores de formação de jovens da equipe. Todos ainda se lembram da expressão de medo e derrota de Bukayo Saka na quadra vestindo a Camisola EURO 2020 Inglaterra. Parece que ele cresceu depois dessa experiência. Nesta rodada, o Tottenham Hotspur utilizou o mesmo tosco 4-3-3 do Manchester City. Infelizmente, a capacidade de corrida entre os jogadores não era boa, resultando em uma grande lacuna entre eles e incapazes de cooperar com o passe.