Frete grátis a pedido acima de 90 €

O Manchester City mais uma vez contratou um atacante do River Plate

Posted by jessica 2024/01/26 14:33:19 0 Comment(s)

Pep Guardiola ainda está muito otimista com as habilidades dos jogadores argentinos. Ele acredita que o povo deste país tem um profundo carinho pelo futebol. Depois das atuações impressionantes de Julián Álvarez com a Camisola Manchester City, Pep Guardiola encontrou mais uma vez outro jogador de qualidade no River Plate. Ele também é Claudio Echeverri, da Argentina, que acaba de completar 18 anos. Como o Manchester City ainda não conseguiu proporcionar a Claudio Echeverri um tempo de jogo benéfico, ele continuará a usar a camisolas de futebol original por mais um ano, em 2024.

Em 2022, Pep Guardiola comprou Julián Álvarez por 15,3 milhões de euros e permitiu-lhe crescer lentamente e tornar-se um jogador forte. Pep Guardiola racionaliza os problemas econômicos do Manchester City e costuma gastar muito dinheiro na contratação de zagueiros. A julgar pela experiência passada, Pep Guardiola é muito bom em cultivar o crescimento de atacantes e meio-campistas, mas os defensores não são uma posição em que ele seja bom.

Em janeiro de 2024, Claudio Echeverri concordou em assinar um contrato de quatro anos e meio com o Manchester City e foi emprestado ao River Plate até janeiro de 2025. Claudio Echeverri é um jogador de futebol profissional argentino que atua como meio-campista ofensivo. O objeto de sua maior admiração também é Messi. Claudio Echeverri está muito feliz por ingressar no Manchester City e ainda mais feliz por crescer sob o comando de Pep Guardiola. Nos últimos anos, no mundo do futebol, as pessoas perceberam gradualmente que a escolha é mais importante do que o trabalho árduo. Os jogadores argentinos ainda acreditam profundamente no futebol.