Frete grátis a pedido acima de 90 €

O Manchester United ainda dá esperança de vitória a CRISTIANO RONALDO

Posted by jessica 2022/01/04 10:21:57 0 Comment(s)

CRISTIANO RONALDO é realmente um jogador mal-humorado, desde que seja um jogo falhado, seu rosto sempre mostra uma expressão de muita raiva. O fracasso é o resultado que com certeza vai acontecer no jogo, mas é uma pena que CRISTIANO RONALDO ainda não esteja disposto a aceitá-lo. Na derrota do Manchester United por 0-1 para o Wolves, CRISTIANO RONALDO colocou o capitão na manga pela primeira vez. O CRISTIANO RONALDO está muito ansioso por vencer o jogo em que se tornou capitão, mas infelizmente foi reprimido pelo adversário e perdeu o jogo.

Graças à defesa heróica de David de Gea de vários gols neste jogo, ou o Manchester United enfrentará uma situação pior. Desde que CRISTIANO RONALDO vestiu a Camisola Manchester United, o time ainda confiava nele, que se tornou titular em todas as partidas. O Manchester United não aprendeu com a experiência da Juventus, ainda quer contar com a força de CRISTIANO RONALDO para vencer o seu adversário. Para tornar CRISTIANO RONALDO um titular, o Manchester United mais uma vez falhou com aqueles jovens e poderosos atacantes.

O momento de pico de CRISTIANO RONALDO ficou na impressão da camisola Real Madrid, mas infelizmente outras equipes ainda tentam quebrar. Naquela época, a Juventus mudou o sistema geral para CRISTIANO RONALDO, o que fez com que a equipe enfrentasse o fracasso três anos depois. Agora o Manchester United ainda tem ilusões sobre CRISTIANO RONALDO. Você acha que o jogador de 37 anos pode recuperar sua melhor forma?