Frete grátis a pedido acima de 90 €

O Manchester United está um pouco decepcionado com o desempenho de Marcus Rashford

Posted by jessica 2023/11/20 16:08:35 0 Comment(s)

Por que Marcus Rashford, que teve um desempenho particularmente bom na temporada passada, perdeu forças na nova temporada? Muitos torcedores estão decepcionados com o desempenho dos jogadores do Manchester United. Todos são de alto valor, por que não conseguem ter um bom desempenho? No verão de 2023, o Manchester United renovou o contrato de Marcus Rashford com um alto salário, esperando que ele pudesse assumir a responsabilidade pela ascensão do time. Mas três meses se passaram e Marcus Rashford não apenas não teve um bom desempenho, mas também mostrou sinais de enfraquecimento.

A Camisola Manchester United que ocupou o campeonato da Premier League por dez anos agora está difícil de encontrar um jogador capaz para ingressar. Marcus Rashford é um jogador que saiu da formação juvenil do Manchester United. Ele usa esta icônica camisolas de futebol vermelha desde os 11 anos de idade. Há dois anos, muitas pessoas pensavam que Ronaldo afetava o desempenho de Marcus Rashford, e o Manchester United finalmente optou por desistir do antigo jogador. Na temporada 2022-2023, Marcus Rashford mostrou uma força extraordinária, deixando o Manchester United disposto a renovar seu contrato com um salário alto.

Hoje em dia, existem muitos jovens jogadores no futebol cuja mentalidade mudou muito depois de receberem altos salários, e seu desempenho no jogo muitas vezes perde força. Marcus Rashford é agora o jogador mais bem pago do time do Manchester United, mas caiu em um estado de lentidão na nova temporada. O desempenho de Marcus Rashford tem subido e descido nos últimos anos, sem um desempenho estável. Qual a razão para isso ainda é desconhecida? A base para se tornar um grande jogador de futebol é ter uma mentalidade estável, e Marcus Rashford precisa de mais tempo para desenvolver sua mentalidade.