Frete grátis a pedido acima de 90 €

O Paris Saint-Germain espera sinceramente que Kylian Mbappé fique

Posted by jessica 2022/01/23 15:00:43 0 Comment(s)

Zinedine Zidane vai treinar o Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé continuará a escolher o Real Madrid? Nesta atividade de contratação de inverno, o Real Madrid não pediu para Kylian Mbappé se juntar novamente com um preço alto. Após os eventos do verão, o Real Madrid quer que Kylian Mbappé se junte como agente livre quando seu contrato expirar. O Paris Saint-Germain continuou conversando com Kylian Mbappé sobre uma extensão de contrato neste inverno, e a equipe está muito esperançosa de que ele fique.

Kylian Mbappé veste a camisola Paris Saint-Germain há quase cinco anos e experimentou o melhor da juventude na equipe. O Paris Saint-Germain deu a Kylian Mbappé uma boa oportunidade de se desenvolver e se exercitar nos últimos anos, e ele vestiu a camisolas de futebol em quase todos os jogos. Kylian Mbappé, inspirado em seu ídolo Cristiano Ronaldo, também se tornou um jogador muito disciplinado. Com uma vida autodisciplinada, Kylian Mbappé raramente perde jogos por lesão.

O que o Real Madrid mais gosta é a atitude autodisciplinada de Kylian Mbappé em relação à vida, que é um pré-requisito para o sucesso de muitos jogadores de destaque. Somente com uma mentalidade de autodisciplina e auto-aperfeiçoamento os jogadores podem ir mais longe no futuro. Se não houver uma atitude autodisciplinada em relação à vida, mesmo em boas condições de talento, é difícil manter a aptidão física que os jogadores continuam a consumir. Kylian Mbappé é um jogador digno das expectativas de todos e uma rara pessoa nascida nos anos 1990 que entende o que precisa e se esforça muito.