Frete grátis a pedido acima de 90 €

O Real Madrid acredita na formação de bons jogadores brasileiros

Posted by jessica 2024/03/29 11:05:36 0 Comment(s)

Quando as pessoas veem que a Camisola Brasil 10 não pertence mais a Neymar, isso indica claramente o fim de uma era. No recente amistoso, Rodrygo vestiu a camisolas de futebol 10 para competir. Ele mais uma vez assumirá a ascensão da era Brasil. Então, sob a liderança de Rodrygo e Vinícius Júnior, o Brasil poderá realmente recuperar sua força?

O Brasil está reavivando a força de um grupo de jovens jogadores, com destaque para Endrick, de 17 anos, que mostrou grande habilidade nos dois amistosos. Endrick também é um dos jogadores escalados pelo Real Madrid. Ele se juntará oficialmente à equipe em julho deste ano. Endrick está feliz por ingressar no Real Madrid, onde tem muitos amigos de sua cidade natal. Nos últimos anos, o Real Madrid ainda acredita nas habilidades dos jogadores brasileiros, por isso optará por encontrar jovens jogadores adequados para ingressar.

Todos ainda se lembram que Neymar era um dos jogadores que o Real Madrid queria contratar quando criança, mas infelizmente optou por não ingressar. Depois de mais de 20 anos de compreensão dos jogadores brasileiros, muitos times não estão mais dispostos a contratá-los, sentindo que não conseguem domar sua atitude selvagem e autodisciplinada. Porém, o Real Madrid tem um sistema de gestão absoluto e acredita que pode mudar os problemas fundamentais de cada jogador, por isso agora o Real Madrid só confia nas capacidades dos jogadores brasileiros.