Frete grátis a pedido acima de 90 €

O Real Madrid despediu-se de três jogadores veteranos no Estádio Santiago Bernabéu

Posted by jessica 2023/06/05 11:53:07 0 Comment(s)

A despedida é sempre triste e, neste verão, o Real Madrid expulsou mais três jogadores antigos. O primeiro é o bem-sucedido Karim Benzema, que vestiu a camisolas de futebol 9 em 2009. O segundo é Eden Hazard, que marcou apenas 7 gols em quatro anos. Ele só pode rescindir o contrato com o time quando nenhum time estiver disposto a alugar. O terceiro é Marco Asensio, que jogou pelo Real Madrid por nove anos. Depois que seu contrato expirou, ele saiu com um status gratuito.

Os três jogadores despediram-se no Estádio Santiago Bernabéu, com Nacho Fernández a voltar a vestir a manga de capitão para Karim Benzema. Foi a última vez que os três jogadores vestiram a camisola Real Madrid no Estádio Santiago Bernabéu e todos sorriram ao despedir-se dos adeptos. Os jogadores do Real Madrid jogaram os três companheiros de partida para o céu, desejando-lhes uma vida mais emocionante no futuro.

Karim Benzema anda pelo gramado e não há cenas dele chorando. Talvez no Real Madrid há muitos anos, Karim Benzema conhece muito bem o modo de funcionamento da equipa, pelo que já sabe no fundo que um dia irá embora. Afinal, poucos jogadores podem se aposentar no Real Madrid, a menos que o jogador aceite todas as regras e arranjos do time. Eden Hazard deixou o Real Madrid sem arrependimentos. Afinal, ele não fez muitos gols, mas ganhou muitos títulos de campeonato.