Frete grátis a pedido acima de 90 €

O crescimento contínuo dos jogadores do Chelsea

Posted by jessica 2021/12/29 10:25:55 0 Comment(s)

O Aston Villa falhou contra o Liverpool e o Chelsea, e eles recuaram para a 12ª posição na tabela de classificação. No jogo entre Chelsea e Aston Villa, Romelu Lukaku finalmente vestiu a camisolas de futebol novamente como substituto. Romelu Lukaku não participa do jogo há muito tempo por causa da última lesão, e todos temem que seu condicionamento físico seja diretamente afetado. Neste jogo, Romelu Lukaku voltou a marcar. Ele gostou muito desta amarela do Camisola Chelsea.

A força do Chelsea diminuiu nos últimos jogos, e sua posição como o número um da Premier League foi substituída pelo Manchester City. O Chelsea está atualmente 6 pontos atrás do Manchester City e precisa trabalhar mais para virar o jogo. Jorginho Frello é mesmo um gênio do pênalti. Ele marcou todos os pênaltis nesta temporada. Sua boa mentalidade conquistou mais o apreço dos torcedores.

Este ano Jorginho Frello também foi indicado como vencedor do Globo de Ouro, mas infelizmente terminou em terceiro lugar. Jorginho Frello é um jogador silencioso que sempre pode desempenhar um papel importante em jogos importantes. Jorginho Frello está há três anos no Chelsea, onde aprendeu mais conhecimentos e responsabilidades, e agora foi promovido a capitão da equipe.