Frete grátis a pedido acima de 90 €

O fim da transferência de Ousmane Dembélé e Paulo Dybala

Posted by jessica 2022/07/19 10:28:06 0 Comment(s)

Paulo Dybala está desesperado depois que Ousmane Dembélé renovou seu contrato com o FC Barcelona, ​​ele não está esperando um contrato com a Inter de Milão. Hoje Paulo Dybala chegou a Roma e está passando por exames médicos e outros itens relacionados. Depois que a Roma trocou alguns jogadores neste verão, a equipe mais uma vez contratou jogadores excelentes para se juntar. Que tipo de força a equipe mostrará na nova temporada após essa troca? Paulo Dybala quer continuar vestindo a 10 da Camisola AS Roma. Ele quer continuar a lenda do número 10.

No final, Ousmane Dembélé optou por ficar no FC Barcelona, ​​​​e não teve melhor convite para a equipe. Comparado com outras equipes, eles não ousam gastar muito dinheiro para contratar Ousmane Dembélé, afinal, esse jogador tem muitos riscos. Ousmane Dembélé fez grandes progressos sob a tutela de Xavi, pelo que o FC Barcelona ainda está disposto a renová-lo. É improvável que os treinadores de outras equipas tenham a mesma estratégia mental de Xavi, pelo que Ousmane Dembélé só pode continuar a usar a Camisola FC Barcelona.

Não é fácil encontrar um treinador que entenda e aprecie suas habilidades, então Ousmane Dembélé decidiu ficar após uma cuidadosa consideração. Ousmane Dembélé jogou muito bem nas últimas doze rodadas da temporada passada, e não está claro o que ele estava escondendo na época. A força de Ousmane Dembélé depende de seu desempenho na nova temporada e se ele está disposto a devolver a confiança do FC Barcelona com sua força.