Frete grátis a pedido acima de 90 €

O forte Edin Džeko merece a confiança do Inter de Milão

Posted by jessica 2021/11/22 17:40:38 0 Comment(s)

Na partida entre Nápoles e Inter de Milão, todos viram mais uma vez a atuação do destacado jogador Edin Džeko. Como Nápoles e Inter de Milão tinham uma diferença de um ponto, Edin Džeko continuou a optar por competir após uma lesão na cabeça para que a Inter de Milão ganhasse a vitória final. Embora Edin Džeko não tenha ajudado a equipe a marcar um gol, seu tenaz espírito de luta contagiou todos os presentes. Talvez Edin Džeko não seja reconhecido por muitos novos fãs, mas ele ainda é um grande jogador na mente dos jogadores mais antigos.

Como a Inter de Milão preza esses velhos jogadores poderosos, Edin Džeko se juntou a esta equipe neste verão. Edin Džeko está com 35 anos este ano, mas ainda é muito capaz. Depois que Romelu Lukaku deixou o time, Edin Džeko vestiu a 9 do Camisola Inter de Milão. Embora a força de Edin Džeko não possa ser comparada à de Romelu Lukaku, o espírito nele contido inspira seus companheiros a seguir em frente.

Edin Džeko ajudou o VfL Wolfsburg a vencer o primeiro campeonato da Bundesliga na história da equipe quando era jovem e ajudou o Manchester City a vencer o primeiro campeonato da Premier League na história da equipe. A Camisola Wolfsburg e a Camisola Manchester City estão sempre penduradas no quarto de Edin Džeko, o que representa os momentos mais bonitos da juventude dos jogadores. Depois que Edin Džeko foi emprestado à Roma pelo Manchester City em 2015, sua mentalidade tornou-se muito mais negativa. Ele não sabe por que não pode ficar com o time. O forte Edin Džeko voltou a levantar-se depois de se transferir para a Roma e voltou a jogar bem ao longo dos cinco anos da equipa.