Frete grátis a pedido acima de 90 €

O maior erro do Manchester City foi contratar Jack Grealish

Posted by jessica 2022/06/20 17:36:29 0 Comment(s)

Todo mundo costumava dizer que a contratação de Raheem Sterling pelo Manchester City foi um grande erro, então no ano passado a equipe contratou Jack Grealish para se juntar a um negócio maior e deficitário. Na Premier League, o Manchester City ainda gosta muito dos jogadores ingleses, e a maior parte da equipe juvenil do time vem de seu próprio país. O Manchester City tem sido gradualmente apreciado pelos moradores da equipe original do tirano local, e agora mais jogadores da Premier League estão dispostos a usar esta camisolas de futebol azul. Pode-se ver no diretório de jogadores do Manchester City este ano que cinco jovens jogadores se juntaram da Inglaterra, e a equipe também começou a dar importância ao cultivo de jovens talentos.

O Manchester City expandiu lentamente a atmosfera sob a orientação de Pep Guardiola e a equipe agora também está começando a desenvolver o treinamento de jovens jogadores. A força de uma equipe está em nutrir esses jovens talentos e Pep Guardiola espera que o Manchester City também seja um grande clube. Pep Guardiola também ficou irritado com a atitude negativa de Jack Grealish e lamentou ter tomado a decisão errada quando não conseguiu Messi.

Talvez para Jack Grealish, tudo o que ele goste seja o dinheiro que esta Camisola Manchester City traz, e ele pode não estar com vontade de levar isso a sério. Muitas pessoas sabem sobre a nostalgia de Jack Grealish pelas belezas da cena noturna dos bares, e sua vida indisciplinada está destinada a ser difícil de se tornar um talento. Os torcedores esperam que o resto dos jogadores do Manchester City não sejam afetados por Jack Grealish, um jogador que decepcionou muitos.