Frete grátis a pedido acima de 90 €

O melhor destino para um jogador é retornar ao lugar onde seu sonho começou

Posted by jessica 2023/10/23 16:16:02 0 Comment(s)

Felizmente, nesta partida entre Sevilla FC e Real Madrid, Sergio Ramos vestiu a camisolas de futebol branca nº 4, enquanto o adversário vestiu a camisa preta fora. Aquela branca do camisola Real Madrid representará sempre os 16 anos de memórias juvenis de Sergio Ramos. Como adeptos do Real Madrid, sentem verdadeiramente o carinho de Sergio Ramos pela equipa. Para os outros clubes, Sergio Ramos é um inimigo, mas para o Real Madrid este jogador deu tudo pela equipa.

Enquanto jogava pelo Real Madrid, Sergio Ramos se dispôs a suportar infâmias e acusações pelo time, tornando-se o jogador com mais cartões amarelos na Liga dos Campeões, cartões amarelos e vermelhos da La Liga, cartões vermelhos no El Clasico e mais cartões vermelhos em as cinco principais ligas europeias. Embora Sergio Ramos tenha trabalhado tanto, ele acabou não conseguindo atingir o objetivo de se aposentar do Real Madrid. Talvez a carreira no futebol seja como o caminho da vida. Se ele colocar muita energia, isso só se tornará um arrependimento.

Sergio Ramos, de 18 anos, iniciou a primeira fase da carreira vestindo a Camisola Sevilla. Foi também o período mais bonito e puro de sua carreira no futebol. O arranjo de Deus para cada jogador é fazê-lo retornar ao seu momento mais feliz. Sergio Ramos regressou ao local onde começou o seu sonho e o Sevilla FC também permitiu que a sua força voltasse a ser demonstrada. Na partida entre Real Madrid e Sevilla FC, Sergio Ramos voltou a disputar o jogo inteiro depois de dois anos e marcou a maior pontuação do time com 8 pontos.