Frete grátis a pedido acima de 90 €

O patrimônio líquido de Lautaro Martínez será o que mais aumentará em 2023

Posted by jessica 2024/01/02 14:19:17 0 Comment(s)

2023 acabou. O valor de qual jogador aumentou mais este ano? O primeiro colocado é Lautaro Martínez com a Camisola Inter de Milão. O seu valor passou dos 16 milhões de euros iniciais para os atuais 110 milhões de euros. Após cinco anos de experiência no Inter, Lautaro Martínez é hoje o jogador mais valioso da Série A. Lautaro Martínez se tornou o jogador mais caro atualmente com a camisolas de futebol 10. Ele provou o valor de sua existência com sua força.

Na temporada 2023-24, Lautaro Martínez abriu muito espaço para melhorias. Ele já marcou 17 gols. Aos 26 anos ele está no seu melhor e Lautaro Martínez deve se preparar para um sprint neste momento. No jogo anterior, Lautaro Martínez machucou a coxa e saiu mais cedo do jogo. O Inter informou agora que a lesão do jogador não é grave e retornará o mais rápido possível.

Após Lautaro Martínez ter perdido os dois últimos jogos do Inter devido a lesão, o time ficou um pouco atrás no ataque. O Inter agora dá grande importância à existência de Lautaro Martínez, por isso a equipe também começará a negociar os termos de renovação de contrato o mais rápido possível. Lautaro Martínez é o melhor marcador do Inter em 2023 com um total de 29 golos. O Inter atualmente ocupa o primeiro lugar da Série A, e a segunda colocada Juventus está apenas 2 pontos atrás deles, por isso a equipe deve trabalhar muito para manter a invencibilidade.