Frete grátis a pedido acima de 90 €

O plano original de Son Heung-min encontrou uma mudança repentina

Posted by jessica 2023/11/13 16:43:55 0 Comment(s)

Depois de perder três jogadores principais de uma só vez, a força do Tottenham Hotspur foi realmente afetada. Na 12ª rodada da Premier League, o Tottenham Hotspur perdeu por 1 a 2 para o Wolves, e a classificação do time caiu repentinamente para o 4º lugar. Son Heung-min trabalhou muito para levar a equipe à resistência, mas infelizmente o resultado ainda o decepcionou. Sem a compreensão tácita de seus companheiros, seria difícil para Son Heung-min marcar novamente.

Os adversários do Tottenham Hotspur nos próximos quatro jogos são todos times entre os dez primeiros da Premier League. A equipe provavelmente perderá as quatro primeiras posições do ranking. O tempo de repente pegou uma rajada de vento e a camisolas de futebol de Son Heung-min parecia muito fina. Como capitão, como deve manter a vitória no jogo. Esta Camisola Tottenham Hotspur trouxe muitas experiências a Son Heung-min. Ele não esperava que um jogo mudasse diretamente a situação.

A competição na Premier League é muito acirrada. Será que o Tottenham Hotspur sofrerá derrotas consecutivas após um péssimo desempenho como aconteceu na temporada 2020-2021? O Tottenham Hotspur, o maior azarão desta temporada, falhou consecutivamente, e o Manchester City mais uma vez liderou a lista. O Liverpool também está progredindo silenciosamente, passo a passo, e subiu para o segundo lugar.