Frete grátis a pedido acima de 90 €

O processo de crescimento do FC Barcelona para a Frenkie de Jong

Posted by jessica 2021/12/09 14:34:36 0 Comment(s)

A fase de grupos da UEFA Champions League terminou e as 16 melhores equipas também surgiram. Nestes jogos, o que mais impressionou a todos foi o duelo entre Bayern de Munique e FC Barcelona. Foi um duelo com neve pesada, e o final estava destinado a ser trágico. O FC Barcelona não conseguiu se classificar para as oitavas de final da Liga dos Campeões depois de 21 anos, e também acabou com um gol sem gols do Bayern de Munique novamente.

A eliminação do AC Milan era algo que todos esperavam, mas a eliminação do FC Barcelona trouxe a todos uma certa tristeza. Xavi não conseguiu salvar o atual FC Barcelona a tempo, e a diferença de força entre eles e o Bayern de Munique é muito grande. O fracasso deste jogo também anunciou oficialmente o fim da era gloriosa do FC Barcelona, ​​eles não são mais a equipe anterior que lutou bravamente. Os jogadores que se juntaram ao campeonato do FC Barcelona nos últimos anos sentem-se desamparados e desesperados neste momento. As amarelas Camisola FC Barcelona no estádio refletiam tristeza e os jogadores deixaram o estádio tristemente.

Estava nevando forte no céu, mas aqueles jogadores do FC Barcelona vestindo camisolas de futebol finas demoraram a sair. O FC Barcelona experimentou muitos relacionamentos mundiais nesta temporada e Frenkie de Jong não sabe para onde irá a seguir. Todos viram Frenkie de Jong sentar-se em campo, o jovem jogador está destinado a crescer neste jogo. Ao longo do jogo, Frenkie de Jong trabalhou muito para ganhar o jogo, mas no final não conseguiu nada.