Frete grátis a pedido acima de 90 €

O que a guerra de um país significa para os jogadores de futebol

Posted by jessica 2023/10/20 14:51:36 0 Comment(s)

O futebol é um símbolo de força para todos os países, então os jogadores de futebol também podem se tornar representantes do país? Na recente guerra entre dois países do Sudeste Asiático, inúmeras crianças inocentes morreram. A guerra fez com que muitas pessoas perdessem suas famílias. Mohamed Salah sempre foi um mensageiro que clamava pela paz mundial. Enquanto vestia a Camisola Liverpool, ele fez muitas doações a departamentos relevantes para pessoas necessitadas.

Enfrentando a guerra em sua cidade natal, Mohamed Salah não só forneceu mais ajuda financeira, mas também continuou encaminhando vídeos relevantes em sua conta pública, apelando às pessoas para manterem o conceito de paz. Hoje, Mohamed Salah escreveu: “As cenas no hospital ontem à noite foram horríveis. Os residentes de Gaza necessitam urgentemente de alimentos, água e suprimentos médicos; superar o desejo”. Mohamed Salah é apenas um jogador de futebol. Sua maior habilidade é vestir uma camisolas de futebol e participar de jogos para conquistar honras para seu país.

As boas intenções de Mohamed Salah não foram apoiadas por todos e muitos torcedores árabes acreditaram que ele não cumpriu seus deveres. Como jogador de futebol profissional, Mohamed Salah não pode mudar a guerra do país e não tem o direito de interferir nas questões políticas nacionais. As pessoas deveriam optar por compreender a situação de Mohamed Salah e ser gratas pelas suas contribuições altruístas às pessoas.