Frete grátis a pedido acima de 90 €

Os antigos jogadores ainda estão bem nas eliminatórias da Copa da Europa

Posted by jessica 2023/03/30 13:24:47 0 Comment(s)

Depois de três meses, todos viram novamente o excelente meio-campista croata Luka Modrić e o goleiro Dominik Livaković. A Croácia acabou por vencer a Turquia por 2-0 e Luka Modrić espera levar a selecção nacional à conquista da Taça dos Campeões Europeus. Com o início das eliminatórias da Copa da Europa e outros eventos internacionais, as pessoas voltaram a ver as cenas desses antigos jogadores que ainda não se aposentaram. Luka Modrić continua a vestir a nº 10 da Camisola Croácia e CRISTIANO RONALDO continua a jogar em Portugal.

Todos pensaram que depois da Copa do Mundo de 2022 no Catar, esses velhos jogadores escolheriam tirar a camisolas de futebol e se despedir da seleção. Mas, na verdade, todos optaram por ficar e querem continuar a brilhar na Taça dos Campeões Europeus do próximo ano. Depois de CRISTIANO RONALDO ter experimentado o esnobismo de Portugal há três meses, ainda optou por permanecer na seleção pela honra dos dados pessoais. Agora CRISTIANO RONALDO não quer deixar a seleção, porque Messi realiza seu sonho de ganhar a Copa do Mundo.

Portugal não teve coragem de deixar CRISTIANO RONALDO sair, afinal, ele também se esforçou muito pela seleção. Só um dia em que o próprio CRISTIANO RONALDO anunciou que ia despir a 7 de Camisola  Portugal, a selecção nacional teve um argumento razoável para o dispensar. CRISTIANO RONALDO, Luka Modrić e Messi são todos veteranos que trabalharam muito pela seleção, por isso a seleção também obedece às suas escolhas e fica. À medida que os jogadores antigos envelhecem ano após ano, todos gostam de assistir a cada jogo que jogam.