Frete grátis a pedido acima de 90 €

Os argentinos não gostam da personalidade marcante de Alejandro Garnacho

Posted by jessica 2023/12/01 13:06:14 0 Comment(s)

Todo mundo sabe que o ídolo de Alejandro Garnacho é CRISTIANO RONALDO, por isso muitas de suas comemorações e estilos pessoais são muito parecidos. Alejandro Garnacho disse uma vez: Ele vestiu a Camisola Manchester United pelo meio por causa de CRISTIANO RONALDO e queria seguir a mesma carreira de seu ídolo. No último jogo do Manchester United, após Alejandro Garnacho marcar um gol válido com um chute de cabeça chocante, ele mais uma vez imitou a celebração de CRISTIANO RONALDO ao pular com as mãos e os pés abertos e em posição de sentido.

Todos ainda se lembram da forma divertida como Alejandro Garnacho comemorou seu aniversário, que foi criticada por muitos torcedores de futebol. Porque Alejandro Garnacho pediu a dois torcedores com nanismo que vestissem as camisolas de futebol nº 7 e nº 10 respectivamente, representando a si mesmo e comemorando seu aniversário com duas das maiores estrelas do mundo. Os diversos comportamentos de Alejandro Garnacho em sua vida fora de campo têm deixado as pessoas enojadas, pensando que ele é um jogador com problemas mentais.

Nesta Liga dos Campeões, depois do empate do Manchester United com o adversário, Alejandro Garnacho perdeu a paciência diretamente. Alejandro Garnacho achou que seu gol certamente traria a vitória ao time, mas no final empatou. Esta é a primeira vez que Alejandro Garnacho marca na Liga dos Campeões na sua carreira, e também é a primeira vez que marca em jogos consecutivos, por isso o quanto espera que este seja um jogo que não termine em vitória. Há muito tempo se pensava que Alejandro Garnacho seria um jogador de destaque na próxima geração argentina, mas com a atual explosão emocional do jogador, seu futuro não deveria ser muito forte.