Frete grátis a pedido acima de 90 €

Os sonhos do título da Roma de José Mourinho sofrem mais um revés

Posted by jessica 2023/03/13 11:36:05 0 Comment(s)

Realmente não é fácil para a Roma vencer um jogo. Eles sempre são deliberadamente dificultados pelo árbitro adversário durante o jogo. José Mourinho está novamente suspenso, como não é amado pela SFA. Quer tenha treinado o Inter antes ou agora a Roma, José Mourinho estará sempre suspenso por algum comportamento durante o jogo. José Mourinho também se tornou o treinador mais castigado do futebol. Ele é um personagem real para desabafar suas emoções.

Quando José Mourinho viu estes jogadores com Camisola AS Roma a sofrerem bullying, não resistiu a ir ao árbitro justificar. A Roma está se esforçando para avançar para os quatro primeiros da Série A, então cada jogo que se segue é crucial. José Mourinho nunca mudou de opinião, trouxe uma equipa normal para a UEFA Champions League.

A Roma não deu muito dinheiro a José Mourinho para contratar bons jogadores, mas trabalhou muito para melhorar a qualidade dos jogadores originais. Originalmente, a Roma poderia avançar para os quatro primeiros novamente neste jogo, mas acabou perdendo o jogo por causa do árbitro e outros problemas. Os adeptos presentes levantaram as camisolas de futebol e gritaram em protesto: quem defende a cor da Roma é nosso aliado, vamos lá José Mourinho! José Mourinho pode não conseguir sobreviver na Serie A, então seu sonho de campeonato será destruído aqui novamente?