Frete grátis a pedido acima de 90 €

Paris Saint-Germain derrotou pela primeira vez na temporada regular da Ligue 1 francesa

Posted by jessica 2021/10/04 18:54:29 0 Comment(s)

Nesta temporada, o Paris Saint-Germain foi derrotado pela primeira vez na temporada regular da Ligue 1. Lionel Messi acertou o gol novamente com um tiro livre. Gianluigi Donnarumma viu pela primeira vez o cartão amarelo do árbitro. Lionel Messi ainda não conseguiu marcar o primeiro gol do Paris Saint-Germain, mas sua forma melhorou lentamente. Gianluigi Donnarumma não tem adversários em várias partidas iniciais, mas infelizmente foi marcado por duas vezes pelos seus adversários neste jogo.

Muitos espectadores questionaram a habilidade de treinador de Mauricio Pochettino. Depois de vários jogadores principais terem acabado de experimentar o jogo da Champions League, é óbvio que não há necessidade de aparecer todos neste jogo. Estes principais jogadores veem claramente a falta de força física, afinal, a sua idade já chega aos 30 anos. O Paris Saint-Germain tem tantos jogadores que Mauricio Pochettino também deve dar aos jogadores juniores mais oportunidades de atuação. Para que o Paris Saint-Germain alcance bons resultados na Liga dos Campeões, a equipe deve fortalecer a formação dos demais jogadores, ao invés de depender apenas do desempenho desses jogadores.

Desde que Lionel Messi mudou para a camisola Paris Saint-Germain, sua força realmente não foi demonstrada. Afinal, ainda existem muitas diferenças entre o sistema Ligue 1 e o sistema La Liga, e Lionel Messi precisa de mais tempo para se adaptar. Independentemente da atuação de Lionel Messi, Neymar sempre vai sorrir e incentivá-lo. Ambos apreciam o dia em que voltarão a usar a mesma camisolas de futebol. Talvez a habilidade de técnico de Mauricio Pochettino não seja das melhores, mas Lionel Messi e Neymar esperam que, com seus esforços, o Paris Saint-Germain possa trazer a primeira Champions League Champions League.