Frete grátis a pedido acima de 90 €

Por trás das comemorações malucas está a determinação de não voltar atrás

Posted by jessica 2023/12/04 19:19:55 0 Comment(s)

Por trás das comemorações malucas estava a determinação de não voltar atrás. João Félix manifestou o seu amor pelo FC Barcelona com um golo. Desde que o Atlético de Madrid deu a camisolas de futebol 7 de João Félix a Antoine Griezmann, ele desistiu completamente desta equipe no coração. O Chelsea não dissipou o amor de João Félix pelo Atlético de Madrid, mas o FC Barcelona mudou a sua determinação em ficar. Desde que João Félix optou por vestir a Camisola FC Barcelona não tem intenção de olhar para trás.

Quando um jogador é continuamente selecionado para empréstimo pela equipe, sua autoestima também fica muito prejudicada. Como eles ainda podem ter um coração agradecido e continuar a servir a equipe? Assim, desta vez, quando o FC Barcelona derrotou o Atlético de Madrid por 1-0, João Félix entrou em campo e colocou o logótipo da equipa no corpo, expressando um juramento de sua própria vontade. João Félix já disse que quer continuar no FC Barcelona e não quer mudar.

Quando todos veem João Félix demonstrando um amor tão louco pelo FC Barcelona, isso o lembra de Pierre-Emerick Aubameyang que estava na mesma situação há um ano. Para permanecer no FC Barcelona, Pierre-Emerick Aubameyang também trabalhou muito para conseguir excelentes resultados no jogo. Infelizmente, Pierre-Emerick Aubameyang foi traído pelo FC Barcelona no final, e a equipe o trocou com o Chelsea por dinheiro. Confrontado com os elevados custos de transferência de João Félix, se o FC Barcelona pode contratá-lo ainda é um grande problema, e ele realmente não deveria estar feliz tão cedo.