Frete grátis a pedido acima de 90 €

Premier League não acabou, Manchester United perdeu chances

Posted by jessica 2022/04/03 16:24:11 0 Comment(s)

O Manchester United caiu do número 1 para o número 6 nesta temporada, e agora é difícil para eles retornarem aos quatro primeiros. A vaga na Liga Europa agora é ocupada pelo Tottenham Hotspur, com o Manchester United perdendo um ponto favorável após um empate em 1 a 1 com o Leicester City. O Manchester United tem seus últimos seis jogos para enfrentar Liverpool, Arsenal e Chelsea. Então, do ponto de vista do calendário, é muito difícil para o Manchester United se classificar para a Liga dos Campeões na próxima temporada.

Os atacantes do Manchester United parecem ter perdido a capacidade de marcar gols nesta temporada, eles sempre optam por devolver a bola depois de tê-la. Não se sabe se o Manchester United foi influenciado por Cristiano Ronaldo, mas os jogadores perderam o rumo e todos optaram por devolver depois de receber a bola. Jadon Sancho cometeu este erro novamente neste jogo, resultando na última oportunidade de gol perdida.

Jadon Sancho regrediu desde que vestiu a Camisola Manchester United e marcou apenas 3 gols e 3 assistências nesta temporada. Quando Jadon Sancho vestia a camisolas de futebol do Borussia Dortmund no ano passado, ele sempre foi rápido em marcar gols no jogo. Por que o caráter do jogador dos atacantes do Manchester United mudou, é o arranjo do treinador ou a necessidade de um plano estratégico? Embora a capacidade de golo de Cristiano Ronaldo seja muito poderosa, os jogadores devem acreditar na sua própria força em vez de confiar nos outros.