Frete grátis a pedido acima de 90 €

Que tipo de treinador Didier Deschamps realmente é

Posted by jessica 2023/03/23 14:15:47 0 Comment(s)

Que tipo de treinador é Didier Deschamps? Ele conseguiu que Karim Benzema voltasse a jogar com a Camisola França, novamente optando por dispensar o jogador. Um dos maiores mistérios não resolvidos da Copa do Mundo de 2022 no Catar é por que Karim Benzema optou temporariamente por sair da França. Após a Copa do Mundo, Karim Benzema optou corajosamente por deixar a seleção da França novamente, ele não queria jogar por uma seleção tão nacional.

O que aconteceu entre Didier Deschamps e Karim Benzema fez Karim Benzema, que tinha um temperamento tão bom, odiar ainda mais a França. Acabou o incidente de Karim Benzema e Didier Deschamps voltou a incomodar Antoine Griezmann na escolha do capitão. Em vez de promover o vice-capitão Antoine Griezmann à capitania depois que o ex-capitão Hugo Lloris deixou a seleção nacional, Didier Deschamps queria que Kylian Mbappé assumisse a capitania diretamente. Todos sabem que Didier Deschamps aprecia a força de Kylian Mbappé, mas não pode ignorar os sentimentos dos outros jogadores.

Todos os jogadores que vestem a camisolas de futebol da seleção, todos jogam pela seleção da França de todo o coração. Antoine Griezmann desempenhou um papel importante nos jogos da Copa do Mundo de 2018 e 2022. Ele é a primeira escolha do capitão em termos de qualificações e habilidades. Antoine Griezmann considera a força de toda a equipe. Na Copa do Mundo de 2022, ele está disposto a se transformar em um jogador que silenciosamente contribui para passar, assistir e defender no meio-campo, e confia a tarefa de fazer gols a outros jovens jogadores. Na cabeça dos jogadores da França, eles acham que Antoine Griezmann está mais qualificado para ser o capitão, enquanto Kylian Mbappé só se preocupa com a capacidade pessoal, e atualmente não tem a responsabilidade de ser o capitão.