Frete grátis a pedido acima de 90 €

Rakitic celebra 100 jogos pela Croácia

Posted by jessica 2018/09/18 14:50:41 0 Comment(s)

Um dos melhores jogos da Liga das Nações da UEFA, realizada na terça-feira, no Estádio Manuel Martínez Valero. Você será capaz de testemunhar que alguns irão representar as Camisolas de futebol da Espanha, enquanto outros usarão o tabuleiro de xadrez de camisolas.

Que grande marco para o Ivan Rakitić! Ele está fazendo sua centésima aparição pelo seu país. Parece apropriado que ele tenha aproveitado os melhores momentos de sua carreira. O jogador recebeu uma ovação de pé dos torcedores enquanto posava com duas camisolas comemorativas, uma da Espanha e outra da Croácia, ambas com o número 100 nas costas. Rakitić cimentou-se como um dos melhores médios a usar uma camisola Croácia, representando a Croácia na Euro 2008, Euro 2012, Euro 2014, Euro 2016 e a recente Copa do Mundo de 2018, conquistando uma medalha de vice-campeão no último torneio e ganhando ele mais de 90 caps.

A Croácia também chegou em alto astral após seu sucesso mundial neste verão. Rakitic e seu companheiro de equipe heróicos recentes na Rússia serão destaque nos corações dos fãs para sempre.