Frete grátis a pedido acima de 90 €

Real Madrid aproveita meia-final da Liga Chanpions

Posted by jessica 2018/04/26 17:19:25 0 Comment(s)

Uma importante vitória por 2 x 1 para o Real Madrid na Allianz Arena, mas um dos maiores pontos de discussão do jogo veio após o apito final, quando alguns invasores correram das arquibancadas para o campo e puxaram as Camisolas de futebol dos jogadores.

Foi um péssimo caso da primeira mão da Liga dos Campeões para o Bayern de Munique, novamente na liderança do primeiro tempo, mas acabou perdendo por 2 x 1 para o campeão Real Madrid. Franck Ribery estava imerso na frustração de perder a bola. Ele não sabia que havia um fã correndo para ele. Um dos adeptos tentou retirar a Camisola Bayern München a Frank Ribéry, naquele que foi um momento caricato. O meia francês teve sua camisola praticamente arrancada dele pelo torcedor barulhento e logo dois comissários levaram o homem para Ribery. Outro fez uma tentativa desesperada de alcançar o antigo astro do Bayern, Toni Kroos.

As cenas eram preocupantes, pois os comissários não conseguiam agir rápido o suficiente para impedir que os torcedores subissem das arquibancadas e entrassem no campo.