Frete grátis a pedido acima de 90 €

Real Madrid e Liverpool são situações muito diferentes

Posted by jessica 2022/05/05 10:37:42 0 Comment(s)

O Real Madrid chegou à final depois de vencer Paris Saint-Germain, Chelsea e Manchester City. O Real Madrid ainda mantém o recorde histórico da história da equipe, acredita que enquanto trabalhar duro para avançar para a final, poderá conquistar a vitória final. O adversário final do Real Madrid é o Liverpool, que se defrontou na Liga dos Campeões de 2018. Naquela partida, o Liverpool perdeu por 3 a 1 para o Real Madrid, então o resultado deles mudará desta vez?

Karim Benzema marcou em jogos consecutivos e é obrigado a ganhar a Bola de Ouro sempre que vencer a Liga dos Campeões. Além de Karim Benzema, Mohamed Salah também surgiu como o melhor candidato ao vencedor da Bola de Ouro. Portanto, esta final não é apenas sobre a honra da equipe, mas também a honra dos jogadores individuais. Com Karim Benzema com a branca do camisola Real Madrid e Mohamed Salah com a vermelha do Camisola Liverpool, quem vencerá?

Afinal, o Manchester City não realizou o sonho do título da Liga dos Campeões. Eles parecem estar tomando uma decisão nesta rodada de competição. O City ainda quer continuar vencendo a Premier League e teme que acabe perdendo tudo junto. O Liverpool agora tem três jogos em andamento, e os resultados finais ainda não foram determinados. O título da La Liga do Real Madrid foi confirmado e a equipe vai dar tudo de si para a final da Liga dos Campeões.