Frete grátis a pedido acima de 90 €

Real Madrid volta a desenvolver um grupo de jogadores fortes

Posted by jessica 2022/09/19 20:03:39 0 Comment(s)

A vitória do Real Madrid por 2 a 1 sobre o Atlético de Madrid marcou um começo perfeito para sua sequência de nove vitórias consecutivas nesta temporada. O Real Madrid continuou o excelente desempenho da época passada, sendo também a única equipa das cinco principais ligas esta época a manter uma vitória completa. Antoine Griezmann finalmente vestiu a Camisola Atlético Madrid e se tornou titular na nova temporada. Ele jogou todo o jogo, mas infelizmente não marcou.

O Real Madrid é realmente uma equipe que pode desenvolver bons atacantes, Rodrygo Goes, Federico Valverde e Vinícius Júnior se tornaram muito bons depois de alguns anos com a equipe. Com Karim Benzema lesionado e impossibilitado de vestir a camisola Real Madrid, os jovens Rodrygo Goes e Federico Valverde assumiram corajosamente as funções de goleador da equipa. Vinícius Júnior e Rodrygo Goes têm um ótimo ataque, ambos são da seleção brasileira e compartilham a mesma camisolas de futebol e filosofia de futebol.

Nesta temporada, os jogadores do Real Madrid atingiram um nível superior, sejam eles atacantes, meio-campistas ou zagueiros. Aurélien Tchouaméni adaptou-se rapidamente ao sistema do Real Madrid sob a liderança de Luka Modric e Toni Kroos, e o trio formou uma forte presença. O Real Madrid deve estar muito feliz por se juntar a Antonio Rüdiger, ele é realmente um excelente jogador com um desenvolvimento abrangente dos defensores, seja na interceptação ou na capacidade de corrida, ele atingiu uma força muito alta. A perda de Antonio Rüdiger pelo Chelsea foi uma grande perda, e não é de admirar que eles tenham tido uma temporada muito ruim.