Frete grátis a pedido acima de 90 €

Real Madrid volta a gastar quase 100 milhões de euros em jovens jogadores

Posted by jessica 2023/06/08 13:23:41 0 Comment(s)

Os atacantes do Real Madrid deixaram o time de vez, ficando apenas Vinícius Júnior e Rodrygo Goes. Então, neste verão, quais atacantes o Real Madrid contratará e quem terá a sorte de vestir esta camisolas de futebol branca? Jude Bellingham, de 19 anos, anunciou a chegada ao Real Madrid com uma transferência fixa de 103 milhões de euros. A taxa de transferência de Jude Bellingham quase dobrou o preço de Erling Haaland do ano passado. Ele realmente vale esse preço?

Todos ainda se lembram que o Real Madrid gastou 102 milhões de euros para convidar Eden Hazard para ingressar em 2019. Infelizmente, eles não tiveram um bom desempenho durante os quatro anos de jogo. Este verão, Eden Hazard não suportou mais o gosto de ser abandonado no banco e finalmente decidiu tirar a camisola Real Madrid, rescindir o contrato e deixar a equipa. Os quatro atacantes do Real Madrid Karim Benzema, Marco Asensio, Mariano Díaz e Eden Hazard deixaram o time de uma só vez, e a equipe não tem intenção de continuar deixando esses jogadores ficarem.

O Real Madrid tem dois atacantes emprestados, Brahim Díaz e Reinier Jesus, ambos emprestados até o final da temporada 2022-23. O sucesso do Real Madrid nestes anos é inseparável da forte perspicácia empresarial de Florentino Pérez, e a equipa basicamente não tem muitos jogadores emprestados. O Chelsea é considerado o time com mais jogadores emprestados entre os clubes da liga, e esse modelo de operação também custa muitas saídas. Depois que o Real Madrid limpou esses jogadores antigos, a equipe começou oficialmente a convidar jogadores jovens para ingressar.